sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sexta-feira Santa

Como já falei antes o principal objetivo deste blog, não é debater sobre religião, pois este tipo de discussão é motivo de conflitos entre amigos, famílias!
Para  você que crê em Deus quero dizer aquilo que você já sabe! Foi por você e por mim que este fato se sucedeu!
Agora para você que não crê quero dizer que a sua opinião não irá mudar em nada o amor de Deus por você !
A chuva cai sobre os justos e os injustos, Jesus padeceu foi crucificado e morto pelos que creem e especialmente pelos que não creem, pois os filhos que estão no caminho certo não precisam tanto da preocupação do pai, quanto aqueles que ainda não segue seus ensinamentos.
A igreja diz que Sexta-feira santa é dia de jejuar e abster-se de carne.O ano tem 365 dias, sobram 364 para fazer suas regalias, por isso, tenha um minimo de respeito mesmo que você não concorde!!!Mesmo que você não participe muito da igreja aproveite hoje para dar uma passadinha na igreja e dizer para Jesus`` Estou aqui, não sei porque! não sei rezar! perdi minha fé ou nunca tive fé! restaura minha vida e me de alegria e paz!´´
Não precisa muito, quando se está distante de Deus um simples ``oi´´ ele já se alegra conosco e faz maravilhas em nossas vidas!
Tenha um bom dia! muito melhor será se for de reflexão e fé!
Que Jesus viva em seu coração!


Veja: Pegadas na areia  / Filho Pródigo / Seja feliz em sua própria religião

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Tudo de bom para você! Obrigada pela sua participação no meu blog! bjos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda e tocante sua mensagem.
      Realmente, há dias em que nossa fé fica abalada, e é difícil encontrar animo para continuar levando a vida, e nesses momentos só buscando forças em Jesus Cristo é que conseguimos reagir. A Páscoa nos traz paz e esperança e é isto que desejo para você e sua família.
      Um Grande e carinhoso abraço.

      Excluir
  3. Muito obrigada por sua participação no meu blog!Um bjão e tudo de bom! volte sempre!

    ResponderExcluir