segunda-feira, 23 de abril de 2012

Hoje é dia de São Jorge


Quando você quiser saber algo que ignora, não pergunte aos sábios ou aos amigos: pergunte aos livros.Afrânio Peixoto


Oração à São Jorge


Glorioso São Jorge, protegei-me e defendei-me, com poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo, contra as forças de meus inimigos carnais e espirituais . Defendei a minha casa e minha familia, abrindo nossos caminhos, afastando os obstáculos que nos perturbam, dando-nos coragem e esperança. São Jorge, creio em vós e em vós espero e confio. Ajudai-me em todas as dificuldades . Livrai-me de todo o mal. São Jorge, Santo milagroso e guerreiro, fortalecei a nossa fé em Deus , em Jesus Cristo e no Divino Espírito Santo. Amém.


Hoje é dia de São Joge e dia Mundial do Livro



Nenhum comentário:

Postar um comentário