quarta-feira, 11 de abril de 2012

Para que vim ao mundo


Teve uma época da minha vida que acreditava ser uma inutil, que não servia para nada!
Hoje quando dei por mim estava me perguntando, Qual minha função aqui??? Para que vim ao mundo??? E me surpreendi quando  obtive a seguinte a resposta! Eu vim ao mundo porque ninguém poderia exercer o meu papel aqui, somente eu poderia ser a mãe dos meus filhos, somente eu poderia ser a filha preferida da minha mãe, não é só porque sou a única filha entre seis irmãos homens, mas porque somos únicos neste imenso universo...ninguém  deverá pensar e agir como eu...porque conforme o artigo Você é insubstituível ninguém é capaz  de substituir ninguém, por isso se você está pensando como eu pensava há algum tempo atrás! Lembre-se você é unico(a) e a vida não faz sentido sem você! Pode ter certeza!
Hoje sabemos que a depressão é responsável por grande número de suícidio no mundo! Por um longo período da minha vida, só queria morrer, sumir, chorar, se lamentar e ver defeito em tudo e em todos, não via beleza em nada e não tinhar prazer em, viver, porém conforme Pegadas na areia se eu sobrevivi a tudo que passei foi porque fui realmente carregada nos braços pelo Senhor!
Olhe ao lado e veja! A beleza das flores e da simplicidade. Tudo o que existe foi feito, porque você existe, se você não existisse em vão seria a criação divina!
Reflita antes de julgar a Deus o porque de tudo que ocorre em sua vida e lembre-se``Deus nunca dá um fardo maior do que podemos carregar´´ e quando nos surpreendemos com algumas coisas que acontecem em nossas vidas , lembre-se que nada nesta vida é por acaso, tudo tem uma explicação, tudo tem ``um porque``
Deus abençoe sua vida e te dê paz em seu coração!
Volte sempre! Deixe seu comentário!



ganhar dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário