quarta-feira, 28 de março de 2012

Filho Pródigo


Como já disse antes, em um  breve coméntario sobre religião, falei um pouco sobre minha descrença em Deus, e minha maleabilidade a  respeito de religião, no momento de depressão,  visto que conforme comentei  fui em três igrejas diferentes da minha, tentando encontrar a cura do meu problema. Hoje analisando a  situação de um angulo  diferente a gente pode dizer que em estado de depressão a gente fica tão vulnerável, tão sem opinião, sem objetivos, que na tentativa de se curar acaba indo pela cabeça dos outros. No caso das igrejas a gente vai , mas nem sabe ao certo o que está fazendo lá.
Deus olhando tudo fica a pensar , quando este filho pródigo irá voltar.
Fui por muito tempo uma filha pródiga, que foi embora nem ao menos se despediu, perdi toda a minha alegria, minha paz e motivação pela vida, cheguei a passar um ano sem saber o que era ir à igreja ou simplesmente fazer uma breve oração, depois de muito sofrer , muito chorar, lembrei no pai que abandonei e voltei, voltei para ficar, pois aqui é o meu lugar.
Coforme já disse antes não importa a religião, o Deus é mesmo, se você um dia já teve fé, se acreditava em Deus e hoje pelos seus motivos não crê mais, pode ter certeza se com Deus está ruim sem Deus estará muito pior.


Veja! Mensagem Pegadas na areia / Seja Feliz em sua própria religião 


Deixe sua opinião, seu comentário ou sua experiência!
Boa sorte! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário