quinta-feira, 1 de março de 2012

Porque eu estava chorando?Já nem sei mais!

Eu sofri de depressão por mais ou menos  uns oito anos, alternando momentos bons e momentos de muita crise, desespero e choro!
Devagar vou contando à vocês um pouco da minha experiência com a  depressão!
Este vídeo sobre a natureza tão lindo, as  paisagens tão bela!
É com muito orgulho e satisfação que hoje posso dizer isso!!!
Teve uma vez que eu e meu esposo fomos para praia, ficamos em uma pousada! Que coisa boa ir à praia né? Mas não é todo mundo que pensa assim, não porque não quer, mas simplesmente porque não consegue. Se a pessoa estiver com problemas de depressão, não tem praia, festa,passeio nenhum que a anime. 
Então voltando à praia! Neste tempo eu tinha uma angustia tão grande dentro do peito, um rancor, chorava por qualquer coisa. E pra voltar ao normal as vezes levava a semana inteira.
Me aborreci com meu marido, por causa de uma cachorrinha que nós levamos, quando a gente estava saindo da pousada pra ir à praia, ele não a queria levar para passear e eu queria, comecei à chorar e voltei pra pousada, ele não entendia as minhas crises, foi passear sozinho e eu passei o dia inteiro dentro do quarto chorando.
Agora olhando de um angulo diferente! Vocês acham que não levar a cachorrinha pra passear era motivo pra passar o dia inteiro dentro do quarto chorando???
Por que será tão difícil se libertar da depressão e ver as coisas de um modo diferente ou melhor ver exatamente como elas são! Se a gente ver a vida e as coisa como são já está bom!
Aguardo depoimentos de Vocês!

6 comentários:

  1. Mary teve um tempo que eu também sofri um pouco de depressão,com a morte de meu pai foi muito doloroso, triste, mais eu consegui reveter essa situação, graça a Jesus que me ajudou, hoje só ficou a saudade dele, não quero mais sofrer de depressão, obrigada pela sua visita também já estou te seguino, tenha um bom final de semana, beijos.
    www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, deixar aqui o que passou!Graças á Deus já está tudo bem com você e comigo também.bjos.

      Excluir
  2. Ola Mary,
    Sua experiência é muito importante para ajudar pessoas que enfrentam o mesmo transe...
    Un grande abraço do coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pela sua participação, seu comentário é muito importante!Devagar irei contando minha história!Tem muita coisa por vir!Bjos.

      Excluir
  3. Olá Mary!
    Obrigada por compartilhar um pouco de sua experiência sobre a depressão, esse mal que assola essa sociedade, por inúmeros motivos.
    Sabe, eu fiquei pensando no que você disse sobre o cachorrinho, e é mesmo assim... quando não estamos bem conosco mesmos por qualquer coisa desabamos. E que bom que agora quando você já está bem, vês por outro ângulo o quanto exageramos as vezes por pequenos detalhes. Mas não temos culpa disso, sair da depressão precisa-se de muita força interior, e isso você teve, graças a Deus. Uma coisa importante é sempre deixarmos tempo para refletir, fazer coisa de que gostamos, não ir dormir com os problemas, pois a vida é muito curta para ser desperdiçada... Gostei do seu blog e voltarei sempre... Um beijo e uma linda semana Mary!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo seu comentário! Tenho muita experiência pra contar! volte sempre!Bjos

    ResponderExcluir