quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Faça sua parte!

Não sei pelo  qual motivo você passou por aqui! Atoa não deve ter sido! Você certamente deve conhecer a expressão que diz:
``Deus escreve certo por linhas tortas,´´Pois bem:
Você sofre de depressão ou já sofreu? Conhece alguém que sofre ou sofreu?
Quase impossível a resposta para esta pergunta ser não, em função do grande número de pessoas com depressão hoje no mundo.
Os fatos vividos e depoimentos de quem já superou este mal, ajuda muito uma pessoa com depressão à superar este mal também.
Espero de algum modo poder ajudar pelo menos uma pessoa a se curar da depressão com base na minha história de vida e minha superação.
Pode ter certeza para se recuperar da depressão são necessários, muita força de vontade, determinação e principalmente atitude, não basta ter vontade e ficar esperando ajuda cair do céu, como já disse  antes, ninguém sabe o ``porque´´das atitudes de um depressivo e é por essa razão que a gente precisa correr atrás de tratamento, psicológico, psiquiátrico, mudar as atitudes, como já disse em outros links:ouvir música,fazer exercícios físicos e fazer uso da fitoterapia ajudam muito.
Lembre-se! Tem uma  historia que diz: Que a floresta estava pegando fogo enquanto todos os animais fugiam e deixavam a floresta queimar, quando viram um beija-flor buscando água no rio com seu bico e jogando no fogo. Então perguntaram, o que você está fazendo? Você acha que vai conseguir apagar o fogo só com este pouquinho de água? Foi quando o beija-flor respondeu, se todos fizerem sua parte com certeza o fogo será apagado.
Não desista de lutar mesmo que seja sozinho(a)! Certamente ao verem que você faz sua parte, se sentirão impulsionados a fazer também.


Veja! Fitoterapia no tratamento de depressão.
http://conversandosobredepression.blogspot.com.br/2012/03/fitoterapia-no-combate-depressao.html


Veja também! Depressão x Familiares
http://conversandosobredepression.blogspot.com.br/2012/02/as-vezes-ou-na-maioria-das-vezes-as.html


Boa sorte! Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário