quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Depressão x Familiares

As vezes ou na maioria das vezes as pessoas com depressão e seus familiares sofrem muito antes de parar e tratar a depressão como tal.
Digo! Pois foi exatamente como aconteceu comigo, minha família, minha mãe, meus filhos e esposo, sofreram muito comigo, por causa de minhas atitudes, porém ninguém dizia!``Ah! Precisa se tratar está sofrendo com depressão´´
Ninguém sabia o motivo pelo qual chorava o tempo todo, vivia angustiada, queria morrer e não via beleza em nada!
Demorou muito até que diagnosticassem que eu estava com problemas, porém não foi levado muito à sério na esperança que amanhã ou depois melhorasse! E só piorava..... 


Espero que vocês não estejam achando este papo sério demais ou chato! Se tiverem  podem dizer que irei me adaptando ao meu publico e não o meu publico se adaptando a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário