sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mundo de sonhos

Quem nunca teve um sonho nesta vida??? Difícil né! Todo mundo tem um sonho, uns sonham em comprar um carro novo, outros em ter a casa própria, outros ainda em ganhar na loteria. E você qual é seu sonho???
Eu já tive muitos sonhos nesta vida, porém poucos se realizaram. Cada época da vida a gente tem um tipo de ambição!
Quando tirei minha habilitação aos 25 anos de idade, sonhava com um carro, podia ser simples, um fusca, um uno talvez...não sonhava muito alto, porém esse sonho nunca se concretizou e hoje já não é mais prioridade em minha vida.
Quando comecei a fazer o ensino médio, já com 25 anos, não tinha muitas ambições, porém com o passar do tempo comecei a sonhar com a tão esperada faculdade. Quem não quer um diploma??? Um bom emprego??? Pois bem ao terminar o ensino médio, logo no próximo ano já comecei na faculdade, fiquei muitíssima feliz, uma vez que, conforme já relatei antes um pouquinho da minha história, você bem sabe que não tive condições de estudar e por muito tempo este foi o meu maior sonho! Porém como todos já sabem, que alegria de pobre dura pouco, fiz apenas um semestre de Letras na UMC em Mogi das Cruzes, estava me identificando muito com o curso, mas como nem tudo nesta vida são flores.Posso dizer que levei uma bela rasteira da vida, como eu sonhava em ser professora, estudar inglês, ensinar as pessoas eu que há tão pouco tempo não sabia nem para mim.
Nesta época já sofria muito de Depressão e quando deixei a faculdade quase  morri de tanto chorar, não tinha animo para nada, não tinha coragem nem de abrir as janelas da casa, só definhava....
Hoje entre tantos encantos e desencantos, o único e maior desejo da minha vida é ter PAZ, no coração, na família e no casamento.
A Depressão tem sido minha infiel companheira desde muito tempo, há pelo menos uns 8 anos, alternando momentos bons e não tão bons., no entanto, sobrevivi e estou aqui contando para você a minha história, não é a melhor, nem a pior história é simplesmente a minha história!
Ninguém pode viver a vida de ninguém , mas pode sofrer com o sofrimento alheio e se alegrar com a felicidade alheia, também pode seguir os bons exemplos e evitar cometer o mesmos erros.
Que Deus te dê paz e determinação para a realização de seus sonhos!
Conto com você para poder continuar a contar a minha história
Deus te abençoe e volte sempre!





Um comentário:

  1. Recebi um convite para participar de uma brincadeira entre blogueiras, e agora convido você a entrar nessa.
    Visite o walkyria-voarlonge.blogspot.com.br e participe.
    Adoraria saber suas respostas, mas se não estiver a fim, tudo bem.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir